quinta-feira, 11 de outubro de 2012

003- Nunca Subestime uma Criadora Pokémon.

Nosso amigo começou a se virar de um lado e de outro  e ai acordou, depois de uma bela noite de sono Lucca se sentia recarregado. Olhou para o céu e disse:
- Ai que lindo dia, eu vou mostrar para o Glaceon e o Torchic. Saiam amigos. - Falando isso jogou as duas pokébolas para cima, e de lá saiu os dois companheiros de Lucca.
- Torchic, eu sou o Lucca e esse é o meu amigo Glaceon somos seus novos amigos agora. - Torchic que escutava Lucca esperou o seu treinador acabar de falar e então:
- Torchic, tor. - E pulou  no colo de Lucca, Glaceon começou a falar com seu  novo amigo então como Lucca não entendia muita coisa ele foi a procura de frutas e berries.
- Ei pessoal! - Os dois pokémons se tocaram depois de um grito forte e alto.
- Então eu vou comer algumas frutas, e vocês berries.
Lucca pegou algumas vasilhas e colocou as berries cortadas no prato e deu aos amigos.
- Pronto amigos comam a vontade. - Os caros amigos comiam felizes.
- Está bom? - os dois acenaram com a cabeça, como resposta foi um sim. Comeram por um tempo até que:
- Pessoal vamos indo, já esta na hora.
 Glaceon e Torchic foram para perto de seu treinador.
- Pronto vamos.
E Lucca continuava andando pela rota 101, junto com seus amigos. Ele ouviu um barulho.
Glaceon ficou esperto e ficou na frente de Torchic.
- Cuidado Glaceon, fique atento.
- Glace.
- Tor?
- Calma Torchic, não tenha medo nós estamos aqui. - Depois disso avançaram mais um pouco e pararam:
- De novo. - Lucca se irritou e continuou. - Apareça.
De uma pequena moita saiu uma menina:

- Eu não sou muito boa em se esconder.
- Isso já deu para ver, desembucha logo o que você quer.
- Nossa!!! Que ignorância!  Tá eu tenho que admitir que gostei  do seu Glaceon e seu Torchic também. Tipo, sabe né? Pokémon de Sinnoh e ainda raro naquela região. Uma das setes evoluções do Eevee e é tipo gelo, fora que ele pode usar seu talento e fazer sair agulhas de gelos em seu próprio corpo, geralmente usado para defesas.
- Você sabe muita coisa do Glaceon.
- Avá? Eu sou uma Criadora Pokémon isso é o básico.
- Desculpe eu não sabia desculpe.
- Tudo bem, mais eu gostaria de uma batalha, e ai o que me diz?
- Ta bem, mais cuidado eu sou muito forte.
- Coitado. Vamos ver se você vai se achar desse jeito quando perder. Wurple eu escolho você.
- Deixa eu ver na pokédex:

Wurmple

Os Pokémons pássaros são os seus principais predadores. Para se defender, ele se vira e aponta os espinhos de seu rabo no inimigo. Esses espinhos podem injetar veneno.
- Já que é de Hoenn eu vou usar o meu amigo Torchic.


- Que me vencer com o Torchic, tudo bem. Então está bem, Wurmple String Shot.


Wurmple ouviu o mandado e lançou o fio de seda.
- Torchic evasiva e depois avance usando Scratch.
- Torchic, tor.
Torchic consegue desviar dos fios de seda com grande agilidade e depois usa o arranhão.
- Wurmple fique em formato de bola e se defenda com seus espinhos.
- Lucca abre a boca.
- Impossível esquece, agora Torchic pare e use o Growl.
- Tor.
O ataque de Torchic funcionou. O ataque de Wurmple diminui.  
- Caiu direitinho, use o Fio de seda.
- Wurmple.
E da boca de Wurmple saiu vários fios, que prende o Torchic.
- Não Torchic.
- Agora Wurple use o tackle.
Wurple vai e se joga em Torchic que voa para o chão e arrebenta os fios.
- Isso Wurmple!!!
- Torchic se levante amigo. Use Scratch.
- Tor!!!
Wurmple tenta esquivar mesmo sem o mandado da treinadora, ele consegue mais Torchic usa novamente o arranhão e dessa vez funciona.
- Isso mesmo Torchic.
- Wurmple use Tackle.
Torchic que ainda comemorava caiu no chão depois da investida de Wurmple.
- Isso não vale, sua suja.
- Meu nome não é suja é Lori. Lori Izeli.
- UM, meu nome é Lucca, Torchic arranhão.
- Tor!!
E atacou com tudo que tinha Wurple cai no chão e tenta se recuperar.
- Não vou deixar Growl. - TorchiC usa o ataque com grande precisão e causa muito efeito já que é a segunda vez que usa.
- Você me paga  Lucca, Wurmple se recupere e use o String Shot.
- Wurm. - Olhou bem para Torchic e lançou muitos fios.
- Torchic deixe os fios te acertarem!!!
- O que? Então tá use mais ainda Wurmple só deixe a cabeça dele do lado de fora.
- Wurmple. - Depois dos fios enrolarem todo o corpo de Torchic menos a cabeça Lucca tornou a falar:
- Pense que o Wurmple vai ser meu pokémon e você vai ficar aqui na floresta.
- TORCHIC!!!!!
O corpo de Torchic começa a esquenta e esquenta até que. PUF.
Os fios de seda tinha se acabado.
Lori pensou: - Incrível ele usou a raiva do Torchic como uma vantagem.
- Muito bom Lucca, nunca pensei que você conseguia fazer tanta coisa mais já que insiste Tackle varias vezes Wurmple. - Wurmple obedeceu mais os danos não eram tão fortes mais já que o ataque de Wurmple abaixou.
- Torchic use o  arranhão a ultima vez.
- Wurmple você também.
E os dois Pokémons se enfretam. Mais no final EMPATE.
- Agora o final!
- É pronta para perder.
- O que? Glaceon vai.


- Finalmente você vai usar o Glaceon, beleza eu vou usar o Treecko.  - Pegou a pokébola e lançou para cima.

                                                                                 
- Treecko use o Pound.

- Glaceon use o  Shadow ball.

   - Treecko pare de usar o Pound e use o absorb.
   - Treecko.
   Treecko pula em frente da Shadow Ball e usa o absorb, assim ele suga a energia da Shadow Ball.
   - Isso Treecko!!! Agora  avance, depois que você estiver perto do Glaceon pule e use o Pound girando.
   - Glaceon use Iron Tail quando ele pular.
   - Glace.
    Depois que Trecko pulou ele começou a girar e usou o Pound, mais Glaceon também não ficou parado e usou o Iron Tail.


Os dois pokémons colidiram.
- Nossa que força! Eu não pensei que um Treecko iniciante podia fazer tudo isso. - Glaceon já estava de pé.
- Treecko você está bem?
- Treecko, treecko.
- Ótimo use absorb.
- Nem pensar use Ice Shard.

A velocidade de Glaceon era emprisionante e Treecko não conseguiu usar o golpe.
- Parabéns Glaceon agora acabe com o Treecko e use o Iron Tail.
- Glace.
- Não Treecko!!!!
EEE..... PRONTO!!! Glaceon  vence a partida.
- Isso vem aqui Glaceon.
Glaceon vem para perto de Lucca.
- Pobre Treecko, aqui uma Pocion.
E Treecko estava melhor.
- Lucca você é muito forte.
- Não os meus pokémons são fortes eu só dou uma força. Então Tchau.
Lucca saia devagar mais Lori o chamou.
- Ei Lucca.
- O que foi Lori?
- Será que eu poderia ir junto?
- Sério? Tudo bem.
- Valeu.



                                           Lucca conseguiu vençer Lori mais foi por pouco, e agora aquela jovem 
                                           estava com ele nessa jornada quantos perigos passarão juntos, Lucca 
                                           vai conseguir capturar mais Pokémon? Será que novos amigos se 
                                            juntarão a eles?
                                            Todas essas respostas vão tá no próximo capítulo.                                                                                                       
                                                     
 
                                                                                                             


                                                                                                                                                                                                                                      
                                                                     

Um comentário: