sábado, 20 de outubro de 2012

004- O Pokémon Perdido.

004- O Pokémon Perdido.


Lucca e Lori continuavam a jornada rumo a Oldale Town, mais os dois ouviram um gemido:
- Lori vai dizer que você tem uma irmã? - Disse Lucca se relembrando do acontecimento.
- Lucca eu não tenho uma irmã, e mesmo que eu tivesse qual ser humano geme?
- É verdade desculpe, mais você sabe o que é?
- Não vamos nos aproximar.
Os dois amigos se aproximavam devagar até que.
- Pooch!!!
- É um Poochyena ele está sendo atacado.
Correram e logo e  chegaram ao local, lá acontecia uma batalha entre Poochyena vs Nuzleaf.
Nuzleaf corria para usar o Pound. Poochyena até ia desviar mas a pata dele estava machucada.
- E agora Lori?
- Já tenho uma ideia, Wurmple eu escolho você.



- Wurmple use o String Shot para pegar o Pochyena.
- Wurm.. plee.
Nuzleaf se aproximava e estava preparado para usar o Pound. Mas quando Poochyena estava sem esperança  o fio conseguiu enrolar e  ele foi puxado para perto de Lucca e Lori.
- Pooch!! Pooch.
- Lucca ele está machucado será que você poderia batalhar contra esse Nuzleaf. Eu vou fazer um curativo.
- Tudo bem, cuide bem dele.
- Glaceon e Torchic vai!!
As duas pokébolas voaram da mão de Lucca e chegando no ar os dois.


VS

                                                       

- Pronto eu vou vencer esse Nuzleaf. Mas antes tenho que ver as informações na poké agenda.

                                                            
                                                   

                                                                     
                                                                                                                                      

 Um pokémon que vive nas profundezas das florestas. Com a folha de sua cabeça e faz uma flauta cujo som deixa apreensivo aqueles que o escutam. O seu nariz grande e pontiagudo é o seu ponto fraco.



- Tá legal, algumas informações necessárias. Então tá Torchic cada vez que Glaceon usar um ataque você se aproxima do Nuzleaf está certo?
- Torchic.
- Então tá Glaceon vá para cima e use Iron Tail.
- Glace.

Nuzleaf começa a se concentrar e usa o Harden.
Glaceon não consegue usar o Cauda de Ferro porque deu um empate graças a Defesa de Ferro de Nuzleaf.
- Então tá legal, Shadow Ball.
- Glace.
Nuzleaf não deixa intimidar ele vai para cima, querendo usar o Pound. 

Nuzleaf desvia da Shadow Ball e acerta Glceon com o Pound. Torchic que ficou com muita raiva, usou o Scratch, e nuzleaf cai de cara no chão.
- Isso mesmo Torchic, parabéns, Glaceon acabe com esse Nuzleaf usando o Shadow Ball.
- Glace.
- Nuz!!!!
Nuzleaf se levantou com toda raiva que tinha dentro de si  e usou o Growth, assim seu ataque e ataque especial tinha aumentado.
E agora ele estava usando o Nature Power. Que empatou com a Shadow Ball.
- Chega é incrível como ele é forte, eu não tenho outra escolha, Glaceon fique atrás do Torchic e prepare para usar uma grande, grande Shadow Ball, coloque todo seu poder nela aposte tudo nela.
- Glace.
- Torchic.
- Torchic enrole o máximo possível para Glaceon usar a super Shadow Ball!!!
- Torchic.
- Nuzleaf!!!
Nuzleaf avança, e usa o Nature Power.
- Torchic não desista lembre do Glaceon, use o Growl. Varias vezes o Growl.
- Tor.
Ele é acertado mais ainda continua a usar o Growl. Nuzleaf fica com muita raiva, e avança com tudo.
- Glaceon você já está pronto?
Glaceon nem precisava responder pelo tamanho da Shadow Ball era logico.
- Torchic pule para cima.
- Tor!!
- Glaceon agora!!!


E acerta Nuzleaf, apesar de se o primeiro golpe que acerta e Nuzleaf já se debilita porque Glaceon já tinha uma grande força com o Shadow Ball é ainda usa a mais potente Shadow Ball, a vitória já estava ganha.
- Isso mesmo pessoal. Retornem.
Lucca correu em direção de Lori e perguntou:
- Lori ele está bem?
- Ficará, depois de sono bem gostoso.
- É verdade, Lori será que eu capturo esse Nuzleaf?
- Eu acho que não, um Pokémon como Nuzleaf não seria bom em Concursos, e aledo mas é um pokémon muito estressado não faz o seu tipo.
- Ai odeio a sua esperteza!!!
- É eu odeio sua lerdeza de cérebro.
- O qu.., não, vou parar desucpa.
- Tá.
Eles começaram falar de suas carreiras quando:
- Pooch.
- Ele acordou!!
- Pooch.


Jacinta Poochyena.
Mara86
- Olha que lindo!!
- Se liga Lucca não é lindo é linda.
- Como você sabe?
- É fácil saber o sexo do pokémon, pelo menos eu sei ver com um olhar.
- Tá mais vamos ver a cara dele.
- CARA DELAA!!!
- TAMBÉM.
- Oi amiga tudo bem vem cá um pouco.
A Poochyena foi bem calma e até sentou no colo de Lori.
- Lucca olha esse colar, essa Poochyena é de alguém. Lucca eu tenho uma missão eu vou viajar por toda Hoenn e vou achar o treinador dessa Poochyena.
- Nossa que amor.
- É isso mesmo! E ai Poochyena o que você acha de ir junto com a gente?
- Pooch!!! - E Poochyena ficava pulando de felicidade.
- Olha pela cara ele gostou da ideia.
- ELAA!!!!!
E Lucca sai um pouco de perto.
- Tá então, pokébola vai.
1
2
3
... Captura completa!!!
- Isso capturei um Poochyena!!!
-  UMA!!! Mas agora tá na hora de ir para Oldale.
- Eu não acredito que eu errei!!!!

                                                  Lucca e Lori continuavam sua jornada agora eles
                                                  estavam muito perto de Oldale Town.
                                                  Com a nova parceira de Lori, eles só podiam saber que não é 
                                                  hora de desistir.



 Notas do Autor:
Então adoro quando treinadores capturam Pokémons perdidos então eu tive a ideia da Lori capturar a Poochyena, eu não gosto que os treinadores capturem um Pokémon raro e depois fique se achando, então escolhi uma Poochyena. Já o Lucca terá uma captura também, se preparem.
Então tchau leitores!!!
                                                       
                                                                                                                                                                                                               

2 comentários:

  1. Cometeu um pequeno erro. Você devia saber que não dá para capturar pokémons de outras pessoas a não ser que tenha cido abandonado!

    ResponderExcluir