sexta-feira, 26 de outubro de 2012

005- Nenhum Pokémon é Inútil.


005- Nenhum Pokémon é Inútil. 






Finalmente nossos heróis chegaram em Oldale Town:
- Lucca isso é o céu na Terra!!!
- Não isso é Oldale Town uma pequena vila.
- Você entendeu né? Lucca eu vou no pokémart, estou precisando de algumas poções, e nem adianta falar que eu vou comprar algumas pra você também tchau.
- Ela é sempre desse jeito? Esquece, vou no Centro  Pokémon.
Lucca caminhava em direção do Centro, quando chegou uns treinadores estavam reclamando para a enfermeira Joy:
- Poh, que saco, esse Pokémon fica perturbando nosso treinamento, eu vou vazar daqui e ir para Peltaburg.
A enfermeira Joy muito envergonhada fala:
- Me desculpe treinadores, eu resolverei o problema mais rápido possivel.
Um outro treinador reclamou também:
- É bom mesmo, hum.
Lucca que ficou chocado com a grosseria dos treinadores foi falar com a enfermeira joy:
- Oi enfermeira Joy, tudo bem?

- Não, vários treinadores estão reclamando que um Pokémon está perturbando seus treinamentos.
- Você tem noção de qual Pokémon seja?
- Não, me diga qual Pokémon gostaria de estragar o treinamento?
- É verdade. Me desculpe meu nome é Lucca.
- Você é um treinador iniciante não?
- Sim, eu era de Sinnoh, mais comecei minha jornada aqui em Hoenn.
- Um então você é de Sinnoh?
- Sim.
- Nossa me sinto lesingada em está na presença de um treinador de lá.
- Desculpe Coordenador.
- Nossa você é um Coordenador?
- Sim, eu vou continuar a vida da minha mãe. Ela virou uma Top Coordenadora lá em Sinnoh.
- Então sua mãe é a Marcelle?
- Sim.
- Nossa que interessante , tem alguma coisa que eu possa fazer para você Lucca?
- Sim eu gostaria que você curasse meus Pokémons.
- Claro. Pode me entregar as pokébolas por favor?
 Depois os dois ficaram conversando e ai os Pokémons estavam recarregados.
- Muito obrigado, enfermeira Joy, agora eu vou ajudar no caso.
- Muito obrigada, Lucca.
- Enfermeira Joy se uma menina vim aqui me procurando fala que estou na cidade.
- Tudo bem.
- Tchau.
Lucca saiu correndo depois da localização que os treinadores deram para ele.
Então finalmente chegou no local.
Lá varios treinadores estavam ficando em volta daquele Pokémon:

                                             

- Seu Pokémon inútil, vou acabar com você.
Um treinador estressado falou isso.
Lucca correu e pegou o Pokémon no colo.
- Nenhum Pokémon é inútil, todos tem um valor. E eu aposto que vocês são uns mané e queriam ter um Pokémon como ele!!!
Todos os treinadores olharam um para o outro até que um começou:
- Você me chamou de mané? Seu idiota.
Azurill pula do colo de Lucca e ficou tão bravo que usou o Water Gun.


Depois pulou no colo de Lucca de novo e eles saíram correndo em direção ao Centro Pokémon.
Correram e olhavam para trás cada instante, mais ele tinha despistado. Lucca depois pensou e viu que se ele fosse para o Centro Pokémon era bem capaz que os treinadores iam encontrar ele. Então ele foi um pouco mais para o Norte e se agachou com o Azurill.
- Oi tudo bem?
- Zurill.
- Pior eu não sei quem é você. Deixa eu ver na pokédex.

                                             

                            AZURILL                              
  Sua cauda salta como uma bola de borracha. Ele estica a cauda quando enfrenta inimigos maiores que ele. Ele pode girar a cauda como um laço de vaqueiro; e então lançá-la para longe, fazendo seu corpo voar.



Então seu nome é Azurill?
- Zurill.
Então tá você parece bem forte, que tal ir comigo na minha jornada?
- ZURIL!!!
E Azurill saiu correndo.
- Tá né, já que você não quer.
Lucca olhou para trás e lá viu os treinadores revoltados:
- Bom esconderijo!!!
Lucca saiu correndo:
- Socorro!!!
Lucca logo avistava Azurill, junto com Lori.
- Lori?
- Não minha mãe, passa logo aqui tá.
- Tudo bem, tudo bem.
- Tá pronto Wurmple?
- Wurmple!!!
- Então já!!!
Nessa hora Wurmple corta uma corda e ai começou a sair vários fios de sedas como uma teia de aranha, assim os treinadores ficaram presos.
- Tá pode agradecer Luquinha.
- Tá obrigado agora vamos logo  sair daqui.
Lucca pegou Azurill no colo e os dois foram ao centro Pokémon.
Chegando lá Lucca e Lori esplicaram toda a situação, então a enfermeira Joy curou o Azurill.
- Pronto Lucca, aqui está ele.
- Serio então ele é meu Pokémon agora?
- Sim, ele precisa de um treinador bom delicado e inteligente como você Lucca. Cuide bem dele e por favor prove para aqueles treinadores que '' Nenhum Pokémon é Inútil"
- Claro enfermeira Joy se a senhora está me pedindo com esse amor todo.
- Lucca vamos logo. - Disse Lori.
- Então tá pokébola vai.

1
2
3
CAPTURA COMPLETA!!!

- Isso capturei um Azurill!! E eu vou usar você pequeno amigo no meu primeiro contest!!!


Nossos heróis, já estão  na rota 102, agora já estão no meio do caminho e daqui a pouco estarão em Petalburg, agora seguem junto com um novo amigo um Azurill. E o pai de Lucca está em Petalburg um reencontro familiar vai acontecer. Tudo isso no próximo capítulo!!! 






Notas do Autor:

                                                                    
 Então pessoal eu estava pensado e vi que o Lucca precisava de um Pokémon para o Contest. Então eu resolvi escolher um pequeno Azurill, um Pokémon pequeno bonito e de tipo normal!!! Apesar da Lori não ter aparecido muito nesse capítulo foi ela que salvou o Lucca dos treinadores.



                                        

7 comentários:

  1. Tá bom, mais comenta ae gostei parabéns pelo cap!!!
    Valeuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais Um Bom Capitulo :D
    é A Lori Não Apareceu Muito ...
    No Começo Da Serie Pode Até Ser Mais Ou Menos Por Que Nossa Imaginação E Criatividade Aumenta Por Que Já Tem A Moral Da Historia Ou Quanto For Pra Frente Até Legal Você Fazer Um Menino Coordenador Lá Pra Frente Quero Ver Esse Garoto Com O Troféu Em kkk.
    Bom Capitulo E Até Fui.

    ResponderExcluir
  3. Você não sabe como eu sonhei com esse dia em que finalmente alguma pessoa reconheceria minha escrita.
    Muito obrigado Sandro pelo comentário!!!
    Continue a ler Pokémon Ultimate Hoenn.
    E seja um de nossos seguidores!!
    Agradeço pelo seu comentário

    ResponderExcluir
  4. KKKK Sim Luccas Tipo Nós Somos Um Vicio Meia-Noite Acordados...

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa de "nenhum pokémon é inutil!" Eu uma vez lutei conta um colega meu o jogo heat gold e ele o pearl ele estava usar um raihorn lv 30 e eu uma sunflora lv 16 e ele disse que ia ganhar mas depois levou uma grande derrota! Esse meu colega acha que os pokémons com caras mais assustadoras ou fortes são os melhores mas depois lhe mostrei que os com caras fofas também podem ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Eu adoro Pokémon lindos, exemplo togetic, uma vez eu deixei de ficar com um Umbreon na minha equipe para ficar com uma Togetic, uma simples Togetic, que não tinha um ataque tão grande, mais eu não liguei.
      Deixei ela muito forte.
      Espero que você continue a ler Pokémon Ultimate Hoenn, e comente bastante kkkkk.
      Até mais Cure!

      Excluir