quarta-feira, 7 de novembro de 2012

007- Petalburg um lugar de Encontros e Despedidas ( especial) 2/2



Enquanto isso eles ficaram conversando sobre o programa, e Lucca gostou do programa.
Até que chegaram em Petalburg:
- Lucca olha, é bem maior que Oldale. - Disse Lori olhando para cada detalhe da cidade.
- Sim, essa sim é uma cidade grande. - Fala Lucca também admirando a cidade.
- Vamos logo eu preciso ver meu pai, e ainda precisamos ir no Centro Pokémon.
- Tá né. Estraga prazeres.- Lori odiava quando Lucca fazia isso.
Os dois foram para o Centro todos treinadores conversavam feverosamente. Lori foi direto para tv, e Lucca foi falar com a enfermeira Joy.


- Bom dia treinador, posso te ajudar em algo?- Disse a enfermeira Joy sempre educada. Lucca responde:
- Sim, gostaria que cuidasse de meus Pokémon.
- Tudo bem, me de as pokébolas.
- Tudo bem.
Enquanto a enfermeira Joy estava cuidado dos Pokémon, Lucca foi assistir junto com Lori o progama Dia a Dia com Criadores. Lucca estava gostando do programa, muitas dicas para criadores usarem seus Pokémon, cuidarem, alimentarem e métodos de evolução.
- Lori é um ótimo programa. - Lucca fala com os olhos brilhando.
- Eu sei.
A enfermeira joy chamou Lucca e entregou as pokébolas para ele.
- Muito obrigado enfermeira Joy.
- Que nada Lucca, se precisar de mais alguma coisa pode voltar aqui no centro.
- Muito obrigado.
Lucca e Lori terminaram de assistir o progama e foram ao ginásio. Eles andavam na bela cidade, Lucca gostou muito dali, tinha uma boa instrutura. Lori nem ligava para isso, pensava mais nas atrações da cidade.
Depois de muito caminharem, chegaram ao ginásio.



- Pronto. Chegamos agora não tem volta.- Fala Lucca olhando seriamente para o ginásio.
- E por que nós voltaríamos?  - Lori ficou meio tonta da cabeça, não entendeu nada, Lucca estava com saudades do pai mais não queria velo?
- Vamos Lori.
Os dois entraram, meu Deus, que grande lugar, era imenso.
Era lindo, e bem organizado.
- E meu pai cuida de tudo isso?- Fala Lucca assutado.
- É meu filho, enquanto você sai em uma jornada seu pai se mata de trabalhar. - Lori adora bancar a responsável.
- Vamos!
Eles adentraram mais o lugar, até que um homem não tão alto, e com roupas listradas falaram com eles.
- Bom dia, posso ajudar os treinadores em alguma coisa?
- Sim, o líder de ginásio, é o meu pai. Então eu queria ver ele enquanto eu ainda estou na cidade. O senhor poderia me levar até ele. - Lucca está meio tonto.
- Sim, por favor siga.
O homem leva os nossos heróis para o lugar desejado. Lori vê que Lucca não está se sentindo bem e pergunta:
- Lu você está bem? - Lori já está preucupada.
- Já tive melhor, estou com uma tontura muito forte, não estou me sentido muito bem. - Lucca coloca a mão no rosto e fecha os olhos.
Lori chega mais perto dele e coloca seu rosto no ombro dele.
- Você sabe que eu sempre vou estar aqui ao seu lado então não fique preocupado.
Nenhuma garota na vida era tão carinhosa como Lori, e Lucca gostava disso porque ele acha Lori uma pessoa boa, com bom coração.
- Obrigado Lori, você é uma menina muito boa para as pessoas, com você do meu lado eu sei que eu vou sempre está se.. gu.. ai.
Lucca cai no chão. Lori se espanta.
- Lucca você está bem, Lucca!!! Moço por favor chame ajuda. - Lori estava muito nervosa. Não sabia o que fazer.
- Claro!!
O velho senhor saiu correndo a procura do líder de ginásio.
Ele corre desesperadamente, até que vira e entra em uma sala com os bofes para fora:
- Senhor, o seu filho chegou ai com uma menina, mais ele desmaiou.
- Como assim? - Gustavo nem espera resposta e sai da sala a procura de Lucca.
Todo caminho em que o senhor tinha ido ele estava voltando. Ele não aguentava mais, não imaginava que seu filho agora estava doente.
Gustavo pegou um atalho, ele sabia tudo, onde estava e como chegar, então ele pegou um atalho que deu direto na sala, quase que tropece ou.
- Quem é você menina?- Fala Gustavo, em tom de preocupado.
- Eu sou Lori, amiga do Lucca nos conhecemos no meio da rota 101. - Lori responde as perguntas mas não solta Lucca de jeito nenhum.
- Eu sou Gustavo Ketchum, líder de ginásio de Petalburg, é pai do Lucca.
- Oi, o Lucca fala muito de você. Senhor fique com o Lucca que eu vou pegar algumas ervas medicinais, sou uma Criadora e Pediatra.
- Claro Lori, eu vou leva- lo na minha sala.
- Tudo bem senhor até logo.
Enquanto isso ali mesmo no ginásio...
- Mãe, eu amo bolo de cenoura!! Posso ajudar a fazer.
- Claro Megumi, sabe quem gosta muito também?
- Não, quem?
- Seu irmão Lucca, ele a qualquer momento vai chegar aqui no ginásio.
- É verdade estou loca para ver ele.
Gustavo chega na mesma sala em que Marcelle e Megumi se encontra:
- Amor, o Lucca chegou mais ele desmaiou!!!
- O que? Como assim, more?
- Eu não sei, vamos logo ao quarto dele.
- Tá.
Megumi nem parecia que estava ali. Só que saiu correndo e foi abrir o quarto de Lucca.
- Pronto. Agora ele vai ficar bem. Logo Lori chegará com as ervas.
- Que é essa papai?
- Sei lá deve ser a namorada dele.
Marcelle toma um susto:
- O QUEEEE??????? MEU FILHO NAMORANDOOOO?
- Eu não sei direito, só que a menina parecia se preocupar muito com o Lucca.
- A bom hum. Deixa eu ver meu querido. Faz tanto tempo que eu não o vejo.
- Então esse é o meu irmão? - Megumi finalmente abre a boca.
- Sim querida, seu irmão tem 11 anos, ele vai gostar muito de você.
- Espero mamãe.
- Fique calma Megumi, quando você vê o Lucca acordado você vai ver como ele é um amor.- Gustavo pegou uma cadeira e sentou ao lado da cama de Lucca.
Lori já tinha pegado as ervas, mais ainda faltava uma, depois de uns cinco minutos ela achou a ultima . Então  correu de volta para o ginásio.
- Aff, quando o Lucca não está comigo é tudo difícil!!!
Ela já estava dentro do ginásio, agora abria toda as portas a procura de Lucca.
Demorou um pouco mais ela chegou:
- Oi, agora eu vou preparar um chá que a enfermeira Joy me ensinou.
- Megumi querida ajude a Lori.
- Tudo bem.
- Querido estou com medo, o que será que aconteceu com o Lucca?
- Eu não sei, mas essa menina irá cura- lo.
- É verdade.
Na cozinha:
- Oi quem é você? - Fala Megumi muito tímida.
- Eu sou Lori, eu conheci o Lucca na rota 101. Nós batalhamos e ai segui viagem com ele! Simples né?
- Você namora ele?
Lori quase que caiu.
- Não, não magina, não.- Lori continuou a fazer o chá com uma cara de envergonhada.
- Então tá. Eu sou Megumi, o Gustavo o líder de ginásio me adotou, eu vivia na rua mas ele me tirou daquele lugar. Então ele comprou roupas, me deu carinho, e tudo que um pai faz.
- Nossa!!! Que homem bom, hoje em dia não é fácil achar pessoas desse tipo.
- É, então eu tento ser a melhor filha do mundo.
- É assim que se faz Megumi, o Lucca é muito legal, eu aposto que ele vai adorar você.
- É o que eu espero.
Depois as duas conversaram mais um pouco, e no final o chá estava pronto.
- Vamos Megumi. Precisamos ir logo.
- Claro Lori.
As duas foram ao quarto.
- Oi voltamos.
- Ai que bom, Lori você sabe o que está fazendo.
- Claro senhora Ketchum, eu faço isso a anos.
- A que bom. Lucca é muito importante para mim. - Marcelle estava muito estressada.
- Calma, ele vai ficar bem. Pessoal não quero ser chata, mais o Lucca precisa de descanso. Então será que vocês podem se retirar.
- Claro. Tudo pelo meu filho. - Marcelle concordou.
- É verdade querida.
- Vamos, pai, mãe. Eu quero mostrar uma estrategia que eu inventei!!!
- Tudo bem filha.
Só Lori ficou no quarto.
- Puxa vida. Logo agora ele fica assim. Eu vou assistir Dia a Dia com Criadores.
Lori assistiu muito e pegou no sono. Lucca acordou.
- Lori? Lori!!!!!!
- Ai não me mate por favor.
- Que?
- Lucca é você?
- Nãooooo. Acho que é meu pai.
- Seu sem graça, todo mundo está preocupado com você.
- É eu sou tipico em fazer essas besteiras.
- Não,  nós não comemos desde ontem, e você não está acostumado com isso.
- É verdade, agora que você falou eu me lembro.
- Mais nada que eu não resolva né? Beba esse chá e coma esses biscoitinhos que a enfermeira Joy me deu lá em Oldale.
- Pera aii!!! Quer dizer que você tinha comida todo esse tempo???
- É que eram tão bonitos eu não queria da los pronto falei!!!
- O-o! Você me paga Lori!
- Antes de me matar, eu te dei os biscoitos. Antes tarde do que nunca.
- É verdade, desculpa.
Lucca comeu os biscoitos conversou mais um pouco com Lori e ai foram ao encontro dos pais.
- Mãe o que a senhora está fazendo aqui?
- É uma grande história, eu não aguentava mais ficar naquele lugar, não tinha ninguém para ficar comigo, então eu coloquei a placa de vende- se de novo. O professor Birch estava reclamando que seu laboratório estava ficando pequeno graças as tralhas dele. Então ele comprou a casa, com o dinheiro eu ajudei seu pai a arrumar o ginásio, e comprar roupas para você é sua irmã.
- Coma? Irmã? Ta ficando doida mãe?
- Não filho, Megumi não tem pais, então eu e seu pai adotamos ela. Olhe ela ali.
- Oi maninho. Eu quero ser a melhor irmã possível. E espero que você goste de mim.


                                                             




                                           











- Uma irmã? Legal. Eu sempre quis ter uma irmã.
- Que bom que você gosta de primeira. - Fala Megumi aliviada.
- Mas antes de ir para outra cidade, eu quero te desafiar pai.


- Você tem certeza? Eu estou muito mais forte.
- Sim pai, mas eu também.
Então vamos para a arena.
- Gente agora não.
- Não ligue para sua mãe filho vamos.
- Eu que não vou perder isso, vamos Megumi.
- Eu não tenho escolha, vou ter que assistir.
Na arena:
- Então Lucca comece.
- Tudo bem. Glaceon eu escolho você!!



- Glaceon? O Eevee evoluiu?
-Sim, eu falei que eu tava mais forte.
- Ai, ai Lucca, você não é o único que tem novidades. Ambipom vá.


       



          VS                  









- O Aipom evoluiu? Que legal pai.
- É. Vamos a batalha.
- Sim. Glaceon use o Ice Shard.
- Ambipom use o Swift.
- Glace.
- Pom.



Os dois golpes se colidem,  brilhos azuis e amarelos  espalhara- se pela arena.
- Uau que lindo. - Megumi ficou emprisionada.
- Eu estou encantada.
- Tenho que admitir, o Lucca está melhorando muito.
- Lucca meu filho, você vai se sair muito bem no seu contest.
- É o que eu espero pai, mais não vamos enrolar.
- Ambipom Focus Punch.
- Nossa que golpe avançado, Glaceon Iron Tail.
-Am bi pomm.




O Focus Punch venceu, Glaceon caiu e se machucou muito.
- Glaceon!! Calma amigo, vamos usar logo a nossa estratégia nova.
- Glace.
- Então beleza!! Glaceon use a Shadow Ball para cima!
- Glaceon.


- Agora use o Ice Shard na Shadow Ball.
- Glaceon!


- Ambipom, fique atento!
- Pom, pom.
Os Cacos de Gelo foram na Shadow Ball, só que invés de explodir os cacos absorveram um pouco da energia da bola escura, e assim foram na direção do Ambipom.
- Ambipom acabe usando o Doble Hit.
Lucca pensa: ' Ele caiu direitinho!'



- Glaceon para trás do Ambipom, e use o Iron Tail.



 O plano de Lucca tinha funcionado, ele queria distrair Ambipom, para Glaceon ataca- ló por trás.
- Pai você caiu direitinho! Glaceon termine usando Ice Shard.



- Ambipom você está bem, use o Mutiplicar.
- Pom pom.
Ambipom faz uma roda em volta de Glaceon, o coitado não sabe para onde atacar.
- Te peguei não é Lucca? - Gustavo estava se gabando, mas no momento não tinha muitas estratégias na cabeça.
- Sim, agora, mais eu vou te pegar logo logo. Glaceon já que é assim, use o Ice Shard.
- Glace..on.



Era lindo de se ver, Glaceon pulou e usou o Ice Shard para todos os lados, e a cada segundo todos os clones foram desaparecendo, deixando apenas o verdadeiro Ambipom.
- E agora quem te pegou? Glaceon use mais uma vez o Ice Shard.
- GLACEON!



- Ambipom, chega de bancar o bonzinho, use o Mutiplicar mais uma vez. E depois deixe os clones atacar o Glaceon, quando ele tiver todo cercado use o Doble Hit.
- Ambi.
- Glaceon, fique em alerta.
- Glace.
- Agora!!!
Todos os Ambipons pularam em cima de Glaceon, só que quando todos estavam chegando perto Lucca grita:
- Glaceon faça sair agulhas de seu corpo.
Fazendo isso todos os clones desapareceram, ficando apenas 3.
- Lucca nunca pensei que você podia ser tão forte assim.
- Pai! Nunca me subestime, eu não vou perder para você nem querendo.
- Então tá, vamos ver. Ambipom use o Doble Hit.


- Isso está ficando enjoado pai, vou acabar com isso. Super Shadow Ball Glaceon.

                                                                                                                                                                                                                                                                                           
                                                                                               









-A Grande Shadow Ball, devastou todos os clones e quando toda a fumaça se desfez  da arena, vimos Ambipom nocauteado.
- AE!! E mais uma vez temos como vencedor Glaceon!!!- Grita Lori entusiasmada.
- Nossa Lori não é para tanto.
- Ta louca essa foi a melhor batalha que eu já vi.
- É admito que estava bom.
- Marcelle parecia chorar mais de felicidade, ela foi em direção de Lucca:
- Meu filho, você tem muita coragem e força meu filho.
- É verdade, eu admito que não sabia que você tinha melhorado tanto!- Gustavo abraçou seu filho e perguntou:
- Será que sua irmã pode ir com você?
Megumi que tinha chegado no momento cruzou os seus dedos e esperou uma resposta.
- Claro, vai ser ótimo!
- Eba. - Megumi não podia conter o contentamento.
- Eu vou adorar, agora eu não vou ser a única menina. Fora que eu e a Megumi nos demos super bem né Megumi.
- Muto obrigado, Lucca. A Megumi gosta muito de você. E nos liguem no natal que já está perto.
- Claro mãe. - Falaram os dois.
- E Lori tome conta do Lucca, esse menino é forte mais ainda é um pouco travesso.
- Claro senhor Ketchum.
- Até mais.

                                                              Agora nossos heróis continuavam sua jornada, juntamente com Megumi, uma Treinadora Pokémon, qual será a próxima aventura de nossos heróis? Lori realmente gosta de Lucca? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo.





Antes Tarde do que nunca!

É pessoal sei que parece tarde, para postar mais conseguir acabar o capítulo agora. Espero que vocês tenham gostando muito porque eu gastei tempo fazendo esse especial.


Esclarecimentos

Gente nesse especial eu queria uma coisa diferente, uma coisa nova, que meches sem com vocês. Eu não gosto daquela velha história, chega em Petalburg, mata as saudades, batalha, perde e vai embora. Não odeio isso, eu gosto de mais emoção, não sei se vocês gostaram do que eu escrevi mais para mim isso que foi mais emocionante do que citei ai encima. É lógico que Gustavo tinha que ter um Pokémon de Sinnoh, então eu escolhi um Ambipom, um Pokémon que eu gosto muito, e que tem um grande potencial. O Lucca deixa eu perguntar:
'' Porque só o Glaceon batalhou? E o Torchic e Azurill''?
Mais uma vez para o capítulo não ficar tão grande, e para outra coisa, vocês perceberam que o Lucca fez mais estrategias com o Glaceon não é? Eu queria deixar para o Contest muita coisa mais eu não queria uma batalha monótona, então joguei algumas dessas.



Megumi? Irmã adotiva?

Sim pessoal, Megumi é uma menina meiga e carinhosa uma versão mais light da Lori. kkkk.
Ela viveu no orfanato até Gustavo e Marcelle adotarem ela. No começo ela era muito triste, não gostava de si mesma e perguntava porque seus pais a abandonaram. Mais ela acordou e viu que a vida estava dando uma nova oportunidade para ela.


Para encerrar

Para encerrar um grande abraço! E se quiserem podem dar sugestões para fic, eu vou deixar uma página onde vocês leitores poderão esclarecer qualquer tipo de dúvida a respeito do blog.
Espero que tenham gostado do especial!!!


Um pequeno aviso


Pessoal sabemos que falta apenas 1 mês para o natal. E vocês acham que vai ter especial aqui no blog.
Sim acertaram, eu já tenho tudo na minha cabeça e aposto que vocês vão adorar.
O especial vai ser postado no blog no dia do natal, logo de manhã.
Era só isso mesmo que eu queria deixar para vocês, agora deixa eu ir que já é tarde já.
Desculpa tinha me esquecido de uma coisa, votem na Enquete, Qual Rival Aparecerá primeiro.
Tchau.

                                                                 

                                                                                                                                                              

2 comentários:

  1. A batalha está incrivél,parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. batalhas mucho fodas!!!
    quer se adm do meu blog?
    pet-worldblog.blogspot.com
    se sim fale seu email

    ResponderExcluir