segunda-feira, 19 de novembro de 2012

008- Como Saímos da Floresta Petalburg

Nossos heróis continuavam sua jornada, agora com uma nova companheira Megumi.
Eles adentravam agora a  Floresta Petalburg, uma linda floresta, naquele lugar Tailows cantavam, mais fora isso era um silêncio total, Lucca Megumi e Lori estavam arrumando um jeito de sair daquela imensa floresta, mas pelo jeito isso estava ficando difícil.
- Vocês não tem nenhum Pokémon voador não? - Lucca estava estressado mais não queria demostrar isso.
- Não, mais um planta sim. Treecko eu escolho você! - Lori  tinha um plano.




- Lori eu não estou entendendo.- Megumi ainda estava brava, ainda mais agora que Lori chamou um Pokémon tipo planta, envés de um voador.
- Posso explicar Lori.
- Claro Lu.
- Então tá. Megumi, como você deve saber Treecko é um Pokémon Lagarto, além disso, ele é um Pokémon tipo planta não é?
- Sim, e ai? - Megumi não entendia bulufas.
- Ou seja, um lagarto gosta de árvore é ainda é tipo grama, assim Lori vai deixar Treecko nas árvores para nos dizer a localização  Entendeu Megumi?
- Agora sim maninho, obrigado.
- Agora que você explicou tudo vamos ao plano.
- Treecko, tre.
- Treecko fique pulando nas árvores e nos diga em que direção fica a próxima cidade.
- Treecko!
Treecko deu um pulo tão grande que já estava na árvore, ele era muito ágil e logo achou o fim da floresta, agora nossos heróis precisavam chegar lá.
- Muito obrigado Treecko, continue ai em cima e nos guie.
- Treecko tre.
Treecko continuava a pular de árvore em árvore, até que do nada um Tailow veio em direção de Treecko, é com uma grande velocidade. O pequeno Pokémon Voador estava usando o Wing Attack.



Treecko tomou o grande ataque, e foi parar em uma árvore debilitado.
- Treecko! Coitado, você é um Tailow muito chato, você vai ver!- Diz Lori retornando o Pokémon.
- Tailow! - Parecia que o Pokémon nem estava ligando, apenas estava olhando para trás.
Depois um pequeno barulho foi se aproximando, até que alguém gritou:
- Umbreon use o Agillity.
- Umbreeon!


Um Umbreon apareceu e assim atacou o pequeno Tailow.
Tailow estava um pouco machucado depois do golpe.
Lucca tomou um susto quando viu quem era o treinador do Umbreon.
- Gary? - Era realmente estranha aquela cena.
- Lucca?
- Que cê ta fazendo aqui.
- Depois eu explico, primeiro tenho que vencer esse Tailow. Umbreon use o Sand- Attack.
Tailow tinha acabado de se recuperar, mas já teve que gastar sua energia mais uma vez. Usando o Gust.





Areia se espalha por todos os lados, todos fecham os olhos, menos Gary que estava muito concentrado na batalha. Ele esperou um pouco a areia baixar, e enquanto isso pensava em uma estratégia.
- Vamos usar um dos nossos melhores golpes Umbreon. Agora  Psychic!



Umbreon faz Tailow levitar, e o joga numa árvore próxima dali.
- Aproveite que ele está tonto, use o mais poderoso de nossos golpes. Shadow Ball!!!



Umbreon joga a Shadow Ball em Tailow, o pequeno Pokémon que nem teve tempo de se recuperar da batida na árvore se debilitou.
- Isso! Valeu Umbreon! Pokebola vai!
1
2
3
E

- Yes! Capturei um Tailow! Parabéns Umbreon.
Lucca Lori e Megumi foram ver Gary.
- Oi Gary.
- Oi Lucca, como você está?
- Bem.
- Quem são essas lindas moças?
- Essa e a Lori, eu a conheci na rota 102, ela batalhou comigo e decidiu se juntar a mim na minha jornada.
E essa é a Megumi, minha irmã.
- Oi garotas meu nome é Gary, eu sou assistente do Professor Birch. E ele é meu tio.
- Que legal, ficou muito feliz em está em tua presença. - Megumi com seu jeito educado.
- Ótimo! Gostei, Gary você foi emprisionante na batalha contra o Tailow.
- Muito obrigado Lori, eu estava procurando um Pokémon Voador faz horas, mas não achava nenhum, até que apareceu esse Tailow, então eu não ia deixar ele escapar.
- É verdade. - Lucca estava fazendo uma cara de quem se lembrava de alguma coisa.
- Que foi Lucca que você está com essa cara? - Gary como sempre amigo.
- É que nos perdemos aqui, e agora que você falou em Pokémon Voador eu lembrei que precisamos chegar logo para o outro lado da floresta.
- Nossa, isso não é nada, eu sei o caminho e levo vocês lá. Mas...
- Mas o que? Lucca não podia conter a curiosidade.
- Sabe, eu queria testar a força do Tailow, então eu pensei, porque não uma batalha? Então Lucca? O que acha de batalhar comigo?
- Lucca aceita se não eu vou ficar na sua cola para sempre. - Lori fazia de tudo para sair daquela floresta.
- Tudo bem, eu aceito.
- Ae! Valeu Lucca. Tailow eu escolho você!




- Então beleza! Torchic eu escolho você!




- Torchic tor!
- Tailow!
- Lucca você pode ver que eu sou bom em batalhas.
- Não posso negar Gary mais eu também. Torchic defensiva está bem amigão.
- Chic chic tor.
- Tailow vamos começar devagar. Use o Peck.
- Tailow.



- Evasiva Torchic.
Torchic com sua velocidade fora do normal se esquivou facilmente.
- Ou! Que velocidade em Lucca.
- Sim, o Torchic tem uma velocidade muito grande, e isso permite que ele se esquive muito fácil dos golpes.
- Mas nada que meu Tailow não  possa impedir.  Se você quer velocidade, velocidade terá. Tailow Quick Attack.
- Não tenha medo Torchic use o Scratch.
- Torchic.
- Tailow.
           

Como Lucca planejou. Os dois golpes colidiram, fazendo assim os dois Pokémon voarem. Tailow era muito bom em se recuperar, mas por algum motivo não usou tanto isso na sua batalha contra Umbreon.
- Torchic você está bem?
- Chic! - Ele acenou com a cabeça concordando.
- Você tem um grande potencial, aposto que o meu tio ia ficar muito feliz em ver essa batalha Lucca!
- Sabe, agora deu uma saudade do Professor Birch. Mas não posso tirar o foco da batalha! Use o Scratch Torchic, e use com muita velocidade!
- Você não consegue acertar se você não consegue pear. Tailow voe para cima.
 Tailow apenas subiu alguns centímetros, o suficiente para Torchic não acertar o golpe.
Lucca sabia que tinha grandes do Torchic errar o golpe, mas ele sempre tinha uma na manga. Torchic que estava se aproximando de uma árvore, pulou na própria e depois pulou encima de Tailow, apesar do golpe não acertar Tailow perdeu o equilíbrio e caiu no chão, juntamente com Torchic. Era incrível, os dois Pokémon estavam com uma energia incomparável. Tailow com seu rosto serio intimidava Torchic, mas Torchic fazia uma cara pior ainda.                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
- Gust!
- Torchic não deixe ser pego, se esconda atrás de uma árvore.



Como Torchic era pequeno, conseguiu ficar atrás da árvore, assim o golpe não funciona.
- Isso Torchic! Agora use o Scratch.
Torchic não escutou Lucca. Em volta dele um brilho branco começou a girar, a girar.
Lori que estava calada todo esse tempo abriu a boca.
- Lucca! O Torchic aprendeu um novo movimento, o Focus Energy.  Nesse movimento Torchic acumula energia, assim aumentando seu ataque.
- Que bom, estava ficando difícil mesmo o Torchic com apenas dois movimentos
Torchic use o Scratch correndo em alta velocidade!
- Lucca estou gostando muito da batalha, mas isso tem que acabar. Vou te mostrar  um movimento que eu aprendi. Tailow use o Wing Attack.
- Tailow!
Tailow começa a girar em alta velocidade, Lucca quase não conseguia acompanhar com seus olhos.
- E agora Quick Attack.



Megumi perguntou a Lori o que estava acontecendo:
- Isso é um Golpe aéreo demo. O Pokémon Voador que consegue usar o Wing Attack + Quick Attack, tem um Golpe Aéreo beta, nele o Pokémon avança com alta velocidade, e com alta probabilidade de acertar o golpe. Estou muito surpresa em um Pokémon como o Tailow já saber golpes avançados como esses.
- Atá. Então é como se fosse um Golpe Aéreo mais uma versão menos avançado?
- Isso ai.
- Obrigado Lori!
Lucca que ouviu do que se tratava aquilo, montou uma estrátegia.
- Agora Tailow!
Tailow foi na direção de Torchic, e, em questão de segundos o Pokémon já estava na frente do pequeno Torchic. Levando um golpe direto, Torchic se debilita facilmente.
- Torchic! Você está bem?
Não tendo resposta Lucca retorna o Pokémon muito triste.
- E ai Lucca? Gostou?
- Não Gary, que dó do meu Torchic. Tochic está muito machucado.
- O! Desculpa. Aqui está uma poção.
Gary da uma poção para Lucca e também um mapa, mostrando a saída da floresta.
- Valeu pelo mapa. E também muito obrigado pela batalha, se não fosse você, o Torchic não teria aprendido o Focus Enegy.
- Que nada Lucca, agora boa sorte na sua jornada.
E meninas, tome conta do Lucca, ele é esperto, mas também é criança as vezes.
- Claro Gary! Meu irmão é menor do que eu por dentro. kkkkk. - Megumi parecia que viajava anos com os dois.
- É verdade. O Lucca tem seus momentos.
Lucca ficou muito envergonhado com aquilo.
- Está bem crianças, boa sorte. Agora tenho que voltar para o laboratório.
- Mas eu queria tanto uma batalha entre seu Umbreon e meu Glaceon.
- É Lucca hoje não vai dar. Infelizmente estou cheio de coisas para fazer, mas qualquer dia desses. Ta marcado, beleza?
- Beleza. Até mais Gary.


Depois de uma batalha ardente entre Gary e Lucca, nossos heróis vão em direção a próxima cidade. Lucca feliz e triste ao mesmo tempo, pensava em seu contest. E Megumi com seu desafio no ginásio de Rustboro? Muitas respostas serão descobertas mas só  no próximo capítulo. 







Desculpa!

Pessoal me desculpem mesmo. Eu estou postando o capítulo hoje porque a net caiu desde quinta feira. Então está difícil. Finalmente eu consegui acabar o capitulo. Espero que gostem.



Mas uma das evoluções do Eevee?

Não sei se vocês se lembram mas já no capitulo 2 o Gary comenta em ter um Umbreon. E muitos de vocês devem está imaginando, '' Porque o Glaceon não batalhou e sim o Torchic?''
Pessoal, eu admito que gosto muito do Glaceon, mas não vou deixar os outros Pokémon de lado.
Cada um tem seu papel, então não vai ser sempre Glaceon, Glaceon.
Mas voltando ao assunto, Gary vai aparecer muito na fic, pelo menos tenho isso em mente. Ele vai ser um grande rival para o Lucca, mas sempre ajudando as pessoas.


O grande desafio!

Pessoal falta pouco para o desafio da Megumi. Ela parece uma menina frágil e calma, mas sua personalidade será mostrada no meio da história. Vocês ainda não viram quais Pokémon ela tem então fiquem ligados.
Opa já dei uma dica. É melhor ficar calado. kkkkk.


Então é isso

Então é isso oras. Espero que gostem do capítulo. Espero vocês nos comentários. Até mais!





                                                                                                                   
                                                                                                     
        


                                                                                                                                                                                                                        
                                                    

                                                           
                                                   

2 comentários: