domingo, 2 de dezembro de 2012

010- O Ultimo Treinamento

Estava chegando a noite na cidade Rustboro, e nesse momento recebia  alguns visitantes. Esses eram Lucca e cia. Aquele por do sol estava lindo de se ver, a brisa batia no rosto de Lucca como nunca antes. Ele entrou naquela grande cidade e a olhou de todos os lados, mas tanto ele como Lori e Megumi não falaram nada, apenas admiravam. Temos que admitir que era uma cidade muito grande comparada as que Lucca e seus amigos tinham passado, logo no começo podíamos ver moradias, edifícios grandes, e também pequenos, bancos ondem treinadores conversavam fervorosamente, um pouco mais a frente víamos o pokemart, uma pequena loja, onde vende- se poções, itens, pokebolas e etc. Não podemos esquecer do velho Centro Pokémon não é? Lá estava ele com suas paredes de vidro azul e seu teto vermelho, andado mais um pouco poderia se ver  a escola de treinadores, uma pequena escola onde professores d alto nível dão aula para crianças, que no futuro sairão em uma jornada para realizar seu sonho. Ao lado da escola de treinadores tinha o Gym. E um pouco mais embaixo tinha uma praça, onde treinadores batalhavam e conversavam.


Mas tudo isso Lucca, Megumi e Lori ainda viriam. Eles ainda estavam no começo da cidade. Finalmente começaram a conversar:
- Isso, é, incrível !!! Que cidade linda, que pena que está quase de noite, se não eu ia dar umas voltinhas com os meus Pokémon. - Entusiasma Lucca.
- Calma Lucca, amanhã teremos muito tempo, hoje não temos muito  que fazer, já que escurecerá cerca de pouco tempo. Vamos ao centro Pokémon fazer vagas para dormimos, e depois vamos a praça da uma pequena volta. Pequena, ouviram?
- Tudo bem, o que me importa é o ginásio. E depois dessa é partir para a segunda insignia!!!
- É verdade, mas antes meu contest. Estou super ansiosos.
A conversa se acabou com a chegada ao Centro Pokémon, seu tamanho era médio, suas paredes azuis refletiam o sol, e seu teto vermelho brilhava.


Lori foi a primeira a entrar, se emprisionou com a quantidade de pessoas, naquele local silêncio não se existia, pessoas formavam fila para serem atendidos, outros trocavam Pokémon, e até assistiam tv quando se tinha um silêncio. Megumi entrou na fila para curar seus Pokémon, mas pegou as pokebolls de seus companheiros também. Lucca assistia uma reportagem sobre o contest.
Uma mulher alta de cabelos castanhos, com uma camiseta curta de um tom rosa choque,  e um vestido rosa claro e lindos sapatos vermelhos, tinha luvas nas suas mãos e segurava um microfone.


                                         

    - Então é isso jovens coordenadores. O Constest da cidade de Verdaturf está se aproximando, será esse final de semana!!! Se preparem para ver a magia esplendida no palco. Aqui é Vivian dizendo as ultimas notícias! -  E assim termina sua reportagem. Lucca agora estava mas ansioso do que nunca, no fim de semana. Faltava apenas 3 dias para o contest de Lucca. Ele voltou todo ansioso e pensado o jeito que ia se apresentar. Megumi estava sendo atendida.
- Boa tarde enfermeira Joy, aqui estão os meus Pokémon e os Pokémon do meu irmão e da minha amiga. - Megumi fala com sua voz suave e calma.
- Querida aguarde apenas uns segundos e eles estarão novinhos em folha.
- Muito obrigado enfermeira Joy.
Depois de um tempo.
- Aqui estão.
- Obrigada.
Lucca e Megumi foram ao Pokemart, Lori disse que ela estaria la, comprando algumas pokebolls e pocion.
E de fato, quando encontrou os amigos dividiu tudo. Lucca não se esqueceu da praça de treinadores, e junto com Megumi e Lori foram a tal praça. Era gigante, e ali dava para batalhar numa boa. Megumi tinha tido uma ideia:
- Lori, por que não temos uma batalha. O meu desafio é amanhã, e eu tenho que me preparar, então vamos batalhar?
- Claro Megumi, não vejo a hora do seu desafio, quero ver como sua Seedot vai se sair lá. Wurmple eu escolho você.
- Seedot eu escolho você.



- Então sobrou para eu ser o juiz né. A regra é cada treinador usará 1 Pokémon. Vence o treinador que nocautear os Pokémon do seu inimigo. Agora... comecem.
- Seedot use o Bide!
Seedot se curva e começa acumular energia.
- Bide, mas ele vai ficar dois turnos sem fazer nada, tudo bem. Wurmple, use o String Shot.
- Wurm.. ple.
Wurmple joga vários fios no Seedot mas Megumi não fala para a pequena Seedot esquivar.
- Então ta ue, agora eu quero ver você sair dai.
- Você não sabe como? Nossa!! Quem diria, Seedot apenas se concentre.
Os fios começam a partir, todos. Então Seedot começou a ficar vermelho.
- O que é isso?
- Isso é o Bide, Seedot esta concentrando sua energia e agora vai libera-lá! Agora Seedot.
Seedot libera sua energia e fere Wurmple, Wurmple se levanta mais sofreu muitos danos.
- Impossível, como que pode ter sido tão efetivo? Mas não vamos desistir Wurmple, use Agulhas Venenosas.
- Evasiva e Absorb.
Como já diz o nome Seedot absorveu  a energia de Wumple. E o pequeno Pokémon estava quase debilitado, quando uma luz envolveu o pequeno Pokémon
- EBA! O Wurmple esta evoluindo.
O pequeno Pokémon foi diminuindo, e se arredondando, sua pele de rosa foi para branco, e seus olhos eram rosas.


- Eba, um Silcoon.  - Fala a treinadora se emocionando.
- U, deixa eu ver na Pokedex.
Silcoon, o Pokémon Casulo Ele usa a seda de seu corpo para amarrar-se em árvores. Acredita-se que não coma nada até evoluir novamente, sobrevivendo apenas com a água da chuva que cair sobre a seda.
- Nossa que legal! Parabéns Lori. - Fala nosso Juiz Lucca.
- Valeu Lucca. Use o Agulhas Venenosas de novo.
- De novo? Me desculpa, mas vamos terminar essa batalha. Seedot use o Absorb!
Silcon tinha evoluído mas ainda tinha pouca energia, e Seedot absorveu toda a que restava, assim Silcoon entra em nocaute.
- A que do. Retorne Silcoon.
Megumi não retorna Seedot, coloca ela em seu colo. E se reúne com o grupo.
- Eu acho que eu estou preparada. Espero que possa vencer o líder de ginásio.
- Maninha você vai conseguir. - E Lucca da um abraço em Megumi, ele da um sorriso e agora eles voltam para o Centro Pokémon.
Chegaram ao Centro Pokémon, todos estavam felizes. O Lucca por saber que seu contest esta próximo, Lori pelo seu Silcoon e Megumi pelo carinho que estava recebendo de seus amigos.
Eles foram fazer a ficha para dormirem no Centro.
- Oi enfermeira Joy, podemos dormir essa noite aqui?
- Claro. Vocês só precisam fazer a inscrição. Digam seus nomes por favor.
- Lucca.
- Lori.
- Megumi.
- Tudo bem crianças, meninas vocês podem dormir no mesmo quarto?
- Claro por que não.
- Então tudo bem, e você Lucca vai dormir em um quarto só.a porta,
- Obaa. Sem problema.
- Então aqui estão as chaves.
Todos subiram para seus respectivos quartos. Lucca se despediu da irmã e de Lori, e entrou no seu quarto.
Megumi abriu a porta, tudo estava arrumado esperando visitantes.
- Esta tudo tão arrumado, da até dó de deitar na cama e desarrumar tudo. - Mas depois do comentário, Lori pula em cima da cama, já roncando. Megumi com um susto fala:
- Então tá né. Que tal vermos as estrelas Seedot.
- Seedoot!!!!
- Ebaa. Vamos.
Megumi seguiu em frente e abriu uma pequena porta, do outro lado estava uma varanda com flores nas paredes uma mesa e algumas cadeiras, Megumi não pegou nada, apenas se apoiou e ficou olhando as estrelas e pensando no seu desafio.
                                         

Muitas surpresas aconteceram, o pequeno Wurmple evoluiu para Silcoon, Megumi desafia-rá a líder de ginásio, o contest esta mais próximo. Mas Megumi não se preocupava com muita coisa, apenas queria ser feliz com seus amigos. Não percam o próximo capítulo!!



Dia de Postagem

Oi leitores, eu ia postar ontem o capítulo só que eu fui a igreja e quando voltei estava trovando, então eu não pude ligar o pc '-'. E mais um aviso, o dia de postagem agora é domingo.


A Evolução do Wurmple

E ai, vocês gostaram da evolução do Wurmple? Lori vai fazer muitas coisas com esse Pokémon.
E agora tem uma novidade, Silcoon é preguiçoso, então em momentos de perigo eles vão passar altos perrengues.


O Desafio

O próximo capítulo será da batalha de Megumi. A garota parece tímida mas na hora da batalha ela muda completamente. Sua pequena Seedot não foi seu primeiro Pokémon, mas ela o trata como se fosse. Megumi com o passar do tempo foi criando um amor forte pela pequena Pokémon e agora não desgruda d Pokémon.


Detalhes
Pessoal, amigos meus estavam pedindo para que eu adicionasse mais detalhes. Eles estavam comentando que tudo estava muito direto. Então... eu me esforcei e estou tentando escrever com muito mais detalhes. Depois falem se está melhor assim.
Então é isso galera. Não percam o próximo capítulo!!


                                                           



                                                                 


                                   
                                                                               

                                                                                                               

4 comentários:

  1. Ei voce ja leu o capitulo que eu enviei para o RedSword que enviou para o resto da aliança sobre a vaga para sinnoh? se sim oque vc achou da fic?

    OBS: ela é meio que um rascunho os erros de pontuaçao e acentuaçao eu ainda irei arrumar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fesila, não, eu ainda não li. Estive muito ocupado esses dias.
      Procurando parceiros, ajeitando o blog, resolvendo alguns problemas, e ainda essas semana tive que sair muito. Mas hoje eu juro por Deus que eu vou lela. Um abraço e espero que continue a ler Pokémon Ultimate Hoenn!

      Excluir
  2. Ola Lucca Gomes!Não sou um leitor da alinça, ams passei aqui rapidamente e vi esse capitulo e resolvi lê-lo e precebi um erro durante a batalha.

    O String Shot é um ataque que não reduz o hp do adversario, ou seja, não tem como o Seedot devover o ataque.

    Era só isso.Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel. Tudo bem? Agradeço muito sua preocupação em me ajudar.
      Mas.. acho que vc entendeu errado. O Seedot usou o golpe Vingança.Ele estava preso pelos fios de Wurmple, mas sua raiva era tanta que rasgou os fios, Seedot liberou a energia do Vingança, não devolveu golpe nenhum. Mas mesmo assim obrigado. E espero que vc comece a ler não só Pokémon Ultimate Hoenn e sim toda a aliança.
      Um abraço Biel(se posso te chamar assim) até mais.

      Excluir